Perguntas Frequentes

Ajuda

Olá! Você tem alguma dúvida sobre a Lind?

Confira abaixo a lista com perguntas frequentes.


►CULTOS


– Onde encontro uma pregação já feita?

As mensagens dos cultos que vão para o ar no Youtube ou redes sociais estão disponíveis para você que gostaria de rever o conteúdo.

Caso você tenha assistido a pregação você facilmente encontrará nas nossas redes sociais ou na nossa playlist de mensagens do youtube.

Ver Messagens

– Tem cultos presenciais?

Sim! Desde o dia voltamos com os cultos presenciais. Confira aqui os horários.

– Como participar dos cultos?

Você pode participar conosco virtualmente ou presencialmente. Nas Redes sociais da Lind você pode estar interagindo conosco enviando seu pedido de oração.

– Quais os dias e horários dos cultos?

Confira nossa programação através desse link. >


►ACONSELHAMENTO



– Aconselhamento para casais

Entre em contato a secretaria da igreja pelo número,  (73) 98215-9494, que iremos lhe encaminhar para o nosso Ministério de Família.


– Aconselhamento pastoral

Você pode estar entrando em contato pelo número (73) 98215-9494 e agendando um horário para atendimento.


►ORAÇÃO



– Quero fazer um pedido de oração

Faça seu pedido de oração no nosso site. Assim o nosso ministério de oração junto com nossos irmãos estarão intercedendo com você.

Pedido de Oração

►DÍZIMOS E OFERTA



– Como dar dízimos ou ofertas?

Você poderá fazer a sua oferta ou o seu dízimo através de depósitos ou transferências bancárias para isso acesse nosso site e saiba em quais as opções.

Dízimos e Ofertas

►DOAÇÕES



– Preciso de ajuda | Assistência social

Queremos ajudar você!

Confira os projetos do Ministério Lind Viver e entre em contato para sabermos como podemos te ajudar. Temos ajudado com doações, cestas básicas, ajuda psicológica entre outras coisas, para saber mais acesse o link abaixo.

Preciso de Ajuda

►QUERO ME BATIZAR



Que alegria é poder te ajudar nessa nova jornada! Para isso precisamos que você preencha um formulário de identificação selecionando a opção “Decidi crer em Jesus e quero dar os primeiros passos” para que o ministério de integração possa estar entrando em contato com você e auxiliando nesse processo. Acesse www.lindinopolis.org.br/batismo


►ENCONTRAR UM PGM



Que alegria será ter você aqui participando conosco em um pequeno grupo multiplicador. Para isso precisamos que você preencha um formulário de identificação para que o ministério de integração possa estar entrando em contato com você e auxiliando nesse processo. Acesse www.lindinopolis.org.br/pgm


►QUERO SER MEMBRO



Que alegria será ter você aqui participando conosco como membro. Para isso precisamos que você preencha um formulário de identificação para que o ministério de integração possa estar entrando em contato com você e auxiliando nesse processo. Acesse www.lindinopolis.org.br/integracao


►QUERO SER UM VOLUNTÁRIO



Que bom será ter você no nosso time! Para se voluntariar preencha seus dados no nosso site para que possamos entrar em contato com você. Acesse www.lindinopolis.org.br/servir/


►EVENTOS LIND



Saiba tudo o que está acontecendo na Lind no nosso site www.lindinopolis.org.br/eventos




Share by: