Ministérios

Ministérios

- LIND ADORAÇÃO

A adoração é uma das bases da vida cristã. Acreditamos na adoração como um estilo de vida e, quando nos reunimos, em cada uma das nossas celebrações, existe uma grande equipe trabalhando para que cada encontro de louvor e adoração seja marcante na vida de todos os presentes.

- LIND FAMÍLIA

Entendendo a importância de levar o “Amor de Deus” para dentro dos lares e compreendendo o valor imensurável da família no relacionamento com Deus, a Igreja Batista do Lindinópolis, dentro do Ministério Família, organiza reuniões com casais (com ou sem filhos de todas as idades) e também encontros direcionados para homens e mulheres que buscam ter um relacionamento mais íntimo com Deus, e assim, conquistarem um lar cada vez mais saudável e feliz.

- LIND PGM

Nossa igreja também se reúne em dezenas de Pequenos Grupos durante a semana nos lares. Estamos espalhados por Ilhéus.  Temos encontros de PGM para todas as idades. Você pode encontrar um perto de sua casa.

- LIND MISSÕES

Somos Igreja em todos os cantos do mundo! Compartilhamos o amor de Deus orando, contribuindo e indo até pessoas em todos os lugares. Com missionários adotados no Brasil e em outros países.









- LIND EDUCAÇÃO

A área da Educação Cristã da Igreja Batista do Lindinópolis é responsável por desenvolver, supervisionar e dar suporte para todo o processo educacional da igreja e de suas várias faixas etárias. Além dos cursos e treinamentos que oferece, acompanha o processo de mentoria no desenvolvimento da vocação de cada pessoa.






- LIND VIVER



- LIND VIDA NOVA



- LIND JUVENTUDE



- LIND PASTORAL



- LIND DIACONAL


- LIND COMUNICAÇÃO


- LIND ENCONTROS


- LIND MORDOMIA


Share by: